Description
Echinácea purpurea,
Vitamina C,
Zinco quelado,
Resveratrol,
Cúrcuma,
Piperina.
Indicações:
- Indicado para a melhora do sistema imunológico.
Tem ação antiviral e antibacteriana, auxilia na prevenção de gripes e resfriados, combate o processo inflamatório, tem alto poder antioxidante e auxilia no tratamento de processos alérgicos.
Posologia:
60 Cápsulas.
Tomar duas cápsulas a noite antes de dormir.
Tratamento para 30 dias.
Advertências:
- Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
- Imagens meramente ilustrativas.
- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
- Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Sem essa providência, o medicamento torna-se impróprio para consumo antes do prazo de validade terminar.
- Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
- “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”.
- Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
- Mantenha todo e qualquer medicamento longe do alcance de crianças.
- Não partir ou mastigar esse produto.
- Tomar sempre com quantidades generosas de líquido.
- Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação e por mulheres grávidas, sem orientação médica, já que não há estudos que possam garantir a segurança nestas situações.
- Crianças não devem utilizar este produto, já que não há estudos que possam garantir a segurança nestas situações.
- Ligue para (51) 3346-2249 se tiver qualquer dúvida referente a esse produto e fale com um farmacêutico de nossa equipe.
- Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
- Os fitoterápicos, de maneira geral, possuem efeitos terapêuticos mais suaves, o que pode explicar a redução dos efeitos colaterais. Ao contrário dos medicamentos convencionais, que possuem quantidades conhecidas de princípios ativos isolados, nos fitoterápicos os princípios ativos não são isolados. Eles coexistem com uma série de outras substâncias presentes na plantas. Porém, alguns efeitos colaterais não descritos na literatura podem ocorrer.
- De Acordo com a RDC 44 de 17 de agosto de 2009: “É permitida às farmácias e drogarias a entrega de medicamentos por via postal desde que atendidas as condições sanitárias que assegurem a integridade e a qualidade dos produtos, conforme legislação vigente”.
- “O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário o direito à informação e orientação quanto ao uso de medicamentos solicitados por meio remoto”.
- A dispensação de plantas medicinais é privativa das farmácias e ervanarias, observados o acondicionamento adequado e a classificação botânica e adequada orientação de profissional da saúde. As embalagens não podem ter alegações terapêuticas. (Lei 5991/73).
Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
*PRODUTO MANIPULADO
**Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.
***Somos uma Farmácia de Manipulação, assim sendo, os produtos naturais anunciados neste site serão produzidos sob encomenda.
Importante:Por questões técnicas, algumas vezes faz-se necessário o fracionamento do medicamento em duas ou mais cápsulas, uma vez que o volume total não poderia ser acondicionado em uma única cápsula. Assim sendo, uma dose equivale a duas ou mais cápsulas, de acordo com a necessidade de fracionamento. Nesses casos constará no rótulo do medicamento uma etiqueta informativa.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!
“O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto” RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.
Reviews
There are no reviews yet.